quinta-feira, 5 de maio de 2011

ORAÇÃO AO SENHOR

Senhor ajude seus filhos
Que eles nunca saiam do bom caminho
Que eles sempre amem seus semelhantes
Talvez eles descubram que o Senhor é mais importante.
Quando sentires aflitos, perdidos
Acredite, Jesus  é o caminho
Ele não os decepcionará
E eu sei, ele é amor e te ajudará
Nós temos que superar as tentações
Pois seu amor e sua sabedoria
Será uma mão a nos ajudar
Eu conheço a verdade, e suas palavras
Serão nossa salvação
E deixarão nossos corações
Serem gratos e satisfeitos
Ele trouxe o poder … e a gloria para sempre
Eu quero seguí-lo senhor como for preciso
Eu não me importo senhor qual seja o caminho
E espero que você não se importe de caminhar comigo
Conversar com você todos os dias
Sentir Senhor todo seu poder
E saber que Jesus é nosso guia.
AMÉM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(Luiz Carlos Rodrigues dos Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário