domingo, 1 de maio de 2011

OH! MEU DEUS ME AJUDE!


Oh! Meu Deus,
Estou em busca de um caminho,
O que fazer desse coração aflito,
Só um milagre, atende meu pedido,
Estou aqui calado, orando, pedindo.


Oh! Meu Deus,
Alimenta minha fé, eu preciso...
Ajuda-me, estou sofrendo,
Sei que você é o caminho certo,
Alivia minha dor, eu preciso...


Oh! Meu Deus,
Tira de mim essa ansiedade,
Traga conforto ao meu coração,
Derrame tua Luz sobre mim,
Ouve meu clamor, minha necessidade.


Oh! Meu Deus,
Não me deixe sozinho,
Peço a ti com humildade,
Atenda este teu filho.
Tu que Disseste: Peças e Receberás,
Estou aqui implorando, te pedindo.


Oh! Meu Deus,
Eu te peço de coração,
Abençoa minha família, meus irmãos,
Oh! Senhor escuta minha oração,
Preciso de Tua ajuda, do teu perdão.


(Autor: Luiz Carlos Rodrigues dos Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário