sexta-feira, 29 de abril de 2011

OBRIGADO SENHOR

Obrigado Senhor,
Ouviste a minha oração,
E tua mão poderosa operou,
Aliviando a dor do meu coração.


Obrigado Senhor,
Tu és Pai e não abandona teu filho.
Deu-me prova do teu poder e amor,
Não deixa ninguém que te busca sem abrigo.


Obrigado Senhor,
Tuas promessas jamais falhou,
Teus olhos de mim jamais tirou,
Tua palavra me apascentou.


Obrigado Senhor,
Contigo nada está perdido.
Teu nome vou sempre louvar,
Pois Tu és Deus do impossível.


Obrigado Senhor,
Tua luz me livrou das armadilhas,
Levantou-me e me fez um vencedor.
Tu é Deus de maravilhas.


Obrigado Senhor,
Por me ajudar a me encontrar,
Por tirar do meu peito a dor.
Senhor, pra sempre vou te adorar.
                              
(Autor: Luiz Carlos Rodrigues dos Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário