quinta-feira, 14 de abril de 2011

FELIZ DE QUEM ENCONTRA DEUS

Por muito tempo andei perdido,
Achando que tudo tinha.
Encontrava-me nos vícios malditos,
O vazio era minha companhia.

Andei por trilhas escondidas,
Entre o medo e a solidão.
Dias  vazios, noites perdidas,
Sozinho caminhava na multidão.

Tolo como tantos não tinha o "eu",
Nada faz sentido se não temos objetivos.
O Sol me acordava mostrando Deus,
E eu fechava os olhos para não ver seu brilho.

Na ferida e na dor encontrei o Senhor,
Hoje não quero olhar mais para trás.
Busquei ajuda e recebi tua palavra, teu amor,
Entreguei minha vida a Ti e recebi tua paz.

Hoje percebi quanto tempo eu perdi,
Mas nunca é tarde para recomeçar,
Vou reconquistar o que perdi,
Jesus me mostra o caminho e nele eu poço confiar.

Nada vai poder me derrotar,
Pois Deus no meu coração está.
Com fé Sobre as águas eu vou caminhar,
Muralhas em meu caminho eu vou derrubar.

Provações eu sei que ainda vou passar,
Tempestades vão me atormentar,
Mas te Ti não vou me afastar,
Pois sei que o Senhor vai sempre me acompanhar...


(Autor: Luiz Carlos Rodrigues dos Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário