segunda-feira, 4 de abril de 2011

AMOR QUE RECEBO DE TI

Sou benção do Deus vivo,
Sou luz na noite escura.
Tenho a força do Deus que acredito,
Creio no teu milagre que cura.

No teu colo santo, sou criança,
Alimenta-me com tua palavra que me fortifica.
Tu me trás alegria e esperança,
Sou poema no teu amor que me edifica.

Obstinado busco tuas lições,
Recebendo de Ti inspiração,
Vou escrevendo louvor, canções,
Orando venho te pedi perdão.

Sou servo do Deus que me criou,
Tu me levas por caminhos tranqüilos.
Sou prova viva da fé que me libertou,
Só Tu acalmas meu coração aflito.

Contigo vou navegar por águas tranqüilas,
Nada pode me desviar do teu amor.
Estou envolvido contigo por toda a vida,
Digno de glórias Tu és Deus Senhor...



 (Autor: Luiz Carlos Rodrigues dos Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário