sábado, 9 de abril de 2011

DEUS HABITA EM MEU CORAÇÃO

Desilusão
O Senhor em meu coração habita,
Tu és minha fortaleza e meu abrigo.
Com você nada me abate, nada me contamina,
Tu és meu réfugio, luz em meu caminho.


Oh! Senhor tua palavra é meu alimento,
Tua presença me trás paz, me trás alento.
Carregar minha cruz não me trás sofrimento,
Pois tu me dás forças e assim eu agüento.


Minha fé me dá forças para enfrentar tudo,
Mal nenhum há de me atingir,
Pois tenho o Senhor como meu escudo,
Caminho em águas brandas a sorrir.


Milagres é só pra quem acredita em ti,
Não desanime nas tormentas que vier,
Se uma porta se fecha, uma janela ele abre par ti,
Creia no Senhor ele vai te ajudar, basta ter fé.


Deus está contigo, ele não te abandonará,
Sempre que precisar com ele pode contar.
Se prostre, peça com fé, ele te levantará,
Dê o teu melhor pra ele, bênçãos em ti ele vai derramar.


Autor: (Luiz Carlos Rodrigues dos Santos)                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário