sexta-feira, 22 de abril de 2011

FORÇA QUE ME LEVANTA

Senhor eu te louvarei com todo meu amor,
Tu és magnífico e me traz alegria,
Me agasalha na noite com teu calor,
Me faz sorrir quando amanhece o dia.

A Ti sou grato por me dar sempre o melhor,
O mal não temerei, mesmo sabendo que é atroz,
Pois sei que Tu és fiel e não nos deixa só,
Ninguém no mundo faria o que fez por nós.

Vou nessa fé, Jesus é o caminho,
Não desanimo, não caio no jogo do inimigo.
Nessa fé sou invencível meu amigo,
Deus é meu escudo, meu abrigo.

Ele nos traz alegria, Ele faz maravilhas,
Em qualquer situação Ele me guarda e protege,
Ele sempre vai à minha frente desfazendo as armadilhas,
Ele é meu escudo nenhuma seta me atinge.

Tua palavra é o alimento que me faz bem,
Que Transmiti a fé que abre meus caminhos.
Tu cuidas da minha vida como ninguém,
Com o Senhor no coração jamais estaremos sozinhos...

Autor: Luiz Carlos Rodrigues dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário